sexta-feira, 11 de julho de 2014

Apae de Antônio Carlos pede ajuda para continuar a construção da sede

Esta página tem o propósito de divulgar notícias de Florianópolis e região. Mas vamos aproveitar o espaço para dar uma ajuda para os vizinhos de Antônio Carlos. É que a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais do município está precisando da solidariedade de todos para melhorar o atendimento a mais de 100 crianças e jovens com necessidades especiais.

O primeiro passo foi dado em 2011, quando se iniciou a construção da sede em um terreno doado pela Prefeitura da cidade e com apoio de pessoas e empresas locais. Porém, as obras tiveram de ser interrompidas devido à falta de verba. “Conseguimos finalizar a etapa de terraplanagem e chegamos a erguer duas estruturas, porém acabaram os recursos. Nossa meta, agora, é realizar uma série de eventos para arrecadar mais fundos e assim conseguirmos entregar a sede da Apae Antônio Carlos”, afirma Ledir Pauli, mãe de uma criança excepcional e presidenta da Associação.

No intuito de promover um maior engajamento das famílias da região e conseguir mais verbas, o Centro de Eventos Petry e outros apoiadores realizam no próximo dia 26 de julho, em Biguaçu, o Baile Beneficente em favor da construção da Apae de Antônio Carlos. Além da casa de shows de Biguaçu e das Lojas Koerich, outras 12 empresas da Grande Florianópolis também estão unidas para ajudar na realização do evento. Todo ​o ​dinheiro arrecadado com a bilheteria será doado à Apae Antônio Carlos. A festa contará com o show do cantor sertanejo Magno Fernandes e da banda de música gaúcha Sorriso Lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário