sábado, 5 de abril de 2014

Ovos de páscoa chegam aos supermercados 7,9% mais caros

Considerada a segunda melhor data para os supermercados, ficando apenas atrás do Natal, a Páscoa, que este ano acontece no dia 20 de abril, é um momento de ficar com a família, presentear e até viajar. Mas os consumidores devem ter muita atenção com os gastos nesse período para não extrapolar o orçamento doméstico e ficar no vermelho.

A melhor alternativa é pesquisar, sobretudo, na compra dos ovos de chocolate, que este ano estão com preços exorbitantes. Optar pela compra de barras de chocolates ou ovos de Páscoa de marcas menos conhecidas também pode garantir uma boa economia no final do mês. Claro, isso só é viável quando não se tem crianças em casa, já que o atrativo são os brinquedos que vem nos ovos de páscoa e não o chocolate em si. Neste caso, os pais podem comprar um ovo comum e dar o brinquedo a parte.

O Procon de Santa Catarina já divulgou a pesquisa dos preços dos ovos de páscoa. Quem sabe dar uma olhada no material antes de sair às compras, pode evitar que você fique entrando de loja em loja em busca do melhor preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário